sexta-feira, dezembro 13, 2019

Off-road num mar de lama


Meu Troller também é amarelo Dakar, 2011, motor MWM 3.0 TRI NGD,  tem até guincho elétrico e pneus BF Goodrich 31/10.5/15. É um JIPÃO moderno, forte e apto a vencer terrenos difíceis. Todavia eu trato muito bem meu Jipe, até mesmo nas estradas de terra mal conservadas. O conceito de off-road parece ser muito heterogêneo, pois uns se contentam em ter veículos capazes de levá-los por caminhos complicados, cheios de dificuldades e obstáculos, para poder conhecer ou rever locais belos e pouco conhecidos. Outros procuram desesperadamente por descarga adrenérgica cada vez maior, nem que para isto precisem danificar ou até mesmo destruir seus Jipes. 
Eu não destruo meus carros! 

Este vídeo é um exemplo do tipo de off-road que não pratico nem me interesso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.