Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira (BOXER)
Disposição dos cilindros: opostos 2 a 2 na horizontal
Diâmetro:85,5mm
Curso do Pistão:69mm
Cilindrada:1584cm³
Compressão: 7,2:1
Potência Máxima: 57 CV a 4200rpm (ABNT - NBR 5484)
Torque: 11,8Kgf a 2600rpm (ABNT - NBR 5484)
Lubrificação: por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter: 2.5 litros de Óleo
Combustível: Gasolina
Arrefecimento: A ar, por ventoinha
Embreagem: Monodisco acionado a seco
Transmissão: 4 velocidades sincronizadas à frente e 1 à ré
Relações de transmissão:
1ª = 1:3,80Disposição dos cilindros: opostos 2 a 2 na horizontal
Diâmetro:85,5mm
Curso do Pistão:69mm
Cilindrada:1584cm³
Compressão: 7,2:1
Potência Máxima: 57 CV a 4200rpm (ABNT - NBR 5484)
Torque: 11,8Kgf a 2600rpm (ABNT - NBR 5484)
Lubrificação: por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter: 2.5 litros de Óleo
Combustível: Gasolina
Arrefecimento: A ar, por ventoinha
Embreagem: Monodisco acionado a seco
Transmissão: 4 velocidades sincronizadas à frente e 1 à ré
Relações de transmissão:
2ª = 1:2,06
3ª = 1:1,32
4ª = 1:0,89
Marcha à ré = 1:3,88
Diferencial: 1:4,375 (coroa/pinhão 8x35 - diferencial curto)
Suspensão dianteira: 2 barras de torção (feixes)
Suspensão traseira: 2 barras de torção cilíndricas
3ª = 1:1,32
4ª = 1:0,89
Marcha à ré = 1:3,88
Diferencial: 1:4,375 (coroa/pinhão 8x35 - diferencial curto)
Suspensão dianteira: 2 barras de torção (feixes)
Suspensão traseira: 2 barras de torção cilíndricas
(cambagem traseira = ZERO)
Amortecedores Telescópicos de dupla ação, na frente e atrás
Direção mecânica (caixa TRW) com amortecedor hidráulico
Freios hidráulicos: disco (dianteira); tambor e lonas (traseira)
Freio de mão seletivo mecânico, com ação sobre as rodas traseiras
Amortecedores Telescópicos de dupla ação, na frente e atrás
Direção mecânica (caixa TRW) com amortecedor hidráulico
Freios hidráulicos: disco (dianteira); tambor e lonas (traseira)
Freio de mão seletivo mecânico, com ação sobre as rodas traseiras
Distância entre-eixos = 2,15 m (Fusca = 2,40 original)
Largura: 1,54m
Distância do solo: 18,0cm
Peso líquido: 450kg
Velocidade Máxima: 130km/h
Consumo: 7,5 Km/l (Cidade) e 10 Km/l (Estrada)
Largura: 1,54m
Distância do solo: 18,0cm
Peso líquido: 450kg
Velocidade Máxima: 130km/h
Consumo: 7,5 Km/l (Cidade) e 10 Km/l (Estrada)
Melhor maneira de levar a Gaiola para a Canastra
Conta-giros, termômetro do óleo do motor, cx fusíveis
Boa solução para o estepe
rodas aro 15, cáster 6 graus
tanque de gasolina feito com barril de chope (50L)
Bagageiro e caixa de ferramentas
Freio de mão seletivo
Cambão com chicote e tomada. Engate traseiro com tomada elétrica padrão Karmann-Ghia
Buggy-Gaiola ASA CAUYPE montado em kit Colella
Possui todos os itens obrigatórios para emplacamento:
Para-choques,
dianteiro e traseiro
·
Paralamas
·
Acendedor
de cigarro (GPS)
·
Espelhos
retrovisores, interno e externo
·
Limpador
de para-brisa
·
Lavador
de para-brisa
·
Quebra
sol para o condutor
·
Faróis
principais dianteiros de cor branca ou amarela
·
Lanternas
dianteiras (faroletes) de cor branca ou amarela;
·
Lanternas
de posição traseiras de cor vermelha
·
Luz
de freio de cor vermelha
·
Pisca-pisca
indicadoras de direção: dianteiras de cor âmbar e traseiras de cor âmbar ou
vermelha;
·
Luz
de RÉ de cor branca
·
Luz
da placa traseira de cor branca
·
Velocímetro
·
Buzina
·
Freio
de mão
·
Pneus
OK
·
Pisca-alerta
(emergência)
·
Extintor
de incêndio
·
Cinto
de segurança
·
Silencioso
– escapamento
·
Estepe
·
Macaco
·
Chave
de roda
·
Chave
de fenda
·
Triângulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.